Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.

Auto atendimento


Dúvidas Quanto aos Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Acompanhe o status do pedido
:: Devolução do produto
:: Produto não disponível para entrega
:: Como cancelar uma compra
:: Garantia dos produtos
Como fazer o pedido Selecione um segmento no menu (Exemplo: Brinquedos > bonecas)
Escolha o produto e clique em comprar itens selecionados.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois e prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha caso já tenha cadastro.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Formas de pagamento Cartões de Crédito;
Boleto Bancário.
Acompanhe o status do pedido Para acompanhar o Status do pedido, utilize o Menu "Meus Pedidos".
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
  • - Pedido aguardando confirmação de pagamento;
  • - Pagamento confirmado, enviado para entrega;
  • - Pedido entregue

Devolução do produto O cliente tem até 7 dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para atendimento@suellenarmarinhos.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

- Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria;
1. O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
2. O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo ( deve ser procedente) da recusa e assinar.

- Devolução Após o recebimento da Mercadoria;
1. Consultar o nosso Departamento Comercial;
2. Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
3. A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisítos:

1° Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
2° Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de venda original;
3° Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
4° Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
5° Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Vende para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não disponível para entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não esta disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituindo por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar uma compra Deve ser enviado um e-mail para atendimento@suellenarmarinhos.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso, o frete será cobrado e o valor pago do produto será devolvido ou estornado.
Garantia dos produtos Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 07 dias de garantia a partir da data da compra.
Devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para Suellen Armarinhos e Presentes com frete a pagar.

Após sete dias entrar em contato com o SAC do fabricante do produto, verificando a disponibilidade da assistência desse fabricante.

-IMPORTANTE:

Primeiro passo para iniciar o procedimento de troca: Mandar para nossa Central um e-mail para atendimento@suellenarmarinhos.com.br informando o número da Nota Fiscal de Compra, explicando o motivo de troca e aguardar a confirmação do e-mail para prosseguir.